segunda-feira, 15 de março de 2010

Ventania mata morador de Santo Eduardo


Populares tentando retirar o corpo de Carlinhos dos escombros




O mês de Março e as suas tradicionais chuvas que fecham o verão e que deixam sempre um rastro de prejuízos e tragédias.


As ruínas da antiga residência do Sr. Carlos Dias da Silva, mais conhecido Carlinhos Guedes o vitimaram fatalmente nesta tarde de Segunda-Feira em Santo Eduardo, tudo por causa de uma ventania que causou vários problemas na localidade também.

Carlinhos, como sempre como fazia todos os dias, recolhia papéis e juntava para vender e foi fazendo isso, ou seja, trabalhando que veio a falecer.

Por estas coincidências da vida, ou coisas do destino como dizem por aí, eu, por ser seu vizinho cheguei a ouvir o seu grito e as paredes caindo, mas na hora nem desconfiei que estava acontecendo isso com ele. Triste lembrança que guardarei pelo resto da minha vida.

Cerca de meia hora depois, sua esposa desconfiando de seu sumiço e já atordoada com a situação acionou os vizinhos e parentes, foi quando disse a ela que tinha ouvido a voz dele dizendo: "Cai, cai mesmo" .

Não deu outra, estava lá ele, embaixo dos tijolos e já sem vida!

Lamentável e muito triste!

Rua repleta de pessoas consternadas com o acontecido.

O corpo da vítima foi levado para Campos para o IML e o enterro está marcado para hoje, Terça-Feira, às 17 horas. O velório será no salão paroquial da Igreja de Santo Eduardo.

Obs: Até as 10:00 da manhã o corpo ainda não havia sido liberado.

Atualizado às 10:15

5 comentários:

Frederico disse...

Meu Deus! estou impressionado com tamanha violencia dos ventos, que asSolaram nossa comunidade de Santo Eduardo....e deixando assim tb vítimas...Á familia enlutada... deixo aki meus sinceros sentimentos...
"DEUS TENHA COMPAIXÃO DE NOSSA COMUNIDADE, GUARDAI-A, E PROTEGEI-A DAS CATÁSTROFES...AMÉM...

Anônimo disse...

Obrigado Carlinhos


Santo Eduardo hoje chora a morte de um de seus filhos ilustres, a você Carlinhos grande cidadão, grande Pai, grande Marido, grande Amigo, nos despedimos com a certeza de que perdemos um grande cidadão honesto, integro, excelente profissional, tão profissional que por onde passou só deixou amigos (Usina, Posto, Prefeitura e outros), tão profissional que mesmo já tendo direito para a aposentadoria não a solicitou, porque valorizava o trabalho que foi a sua vida, tão profissional que por zelo nas suas atividades acabou no exercício de uma delas vindo a se vitimar. A avenida já sente a sua falta já não estando tão limpa, os papelões já começam a se aglutinar em cada ponto, nos preocupamos com o nosso meio ambiente que você ajudou a preservar, a praça chora já sentindo o carinho e dedicação que você sempre teve por ela, quando quase todos ainda dormiam lá estava o Carlinhos cuidando de nossa praça para que todos nós pudéssemos desfrutar dela com toda a limpeza e o carinho de sua conservação. Um trabalho silencioso e sem ser muito notado, mas sempre feito com zelo e dedicação. Os seus amigos da Malha com certeza já choram e sabem a falta que você vai fazer naquele espaço do qual você foi um dos principais idealizadores e conservadores onde vocês se divertiam nos finais de tarde e finais de semana.
Mas este é o grande verdadeiro e prazeroso mistério da vida, não sabermos o que vai acontecer no dia seguinte, e por isto hoje estamos aqui chorando a sua partida.

Vá com DEUS Carlinhos, aqui ficaremos, sentindo a sua falta e prosseguindo cada um em seu dia a dia e com a sua missão que Deus nos deu, mas com uma saudade enorme.
edinal
16/03/2010

Marcia Sarlo Moreira disse...

Não sei escrever palavras bonitas , mais sei que ficarei lembrando das manhãs em que vou trabalhar e encontrava com CARLINHOS e a ele sempre dava meu primeiro BOM DIA e que ele com toda educação me respondia.A energia do universo com certeza reservará um bom lugar para seu espirito.

Anônimo disse...

Muito bonita a mensagem "Obrigado Carlinhos".... sugiro a colocar no texto principal do seu blog.
Pois muitos não leem os comentarios.

Unknown disse...

A mensagem "Obrigada Carlinhos",

tambem concordo na sugestao de coloca la na pagina principal. Mensagem muito bem escrita.

Parabens ao escritor nato...

Teste

Teste