quarta-feira, 17 de março de 2010

Reunião do Estatuto do Observatório de Controle do Setor Público

O Conselho Implantador do Movimento Nossa Campos (de controle dos governos locais) decidiu, em sua última reunião (10/3), marcar para o dia 18/3 às 18:30, na JCI*, a reunião de discussão do estatuto do Observatório de Controle do Setor Público, órgão criado pelo movimento, nos moldes do movimento nacional de cidadania fiscal**, visando o acompanhamento dos gastos públicos no âmbito do governo local (executivo e legislativo).

A minuta, elaborada com base em modelo fornecido pelo ICF e burilado por comissão designada pelo Conselho Implantador, está aqui:
. Pedimos às lideranças e entidades interessadas que mandem suas observações e emendas previamente ao coordenador do GT de Controle&Gestão, Lucas Zullo (lucasbohrerzullo@yahoo.com.br), de modo a tornarmos mais ágil e eficiente nossa reunião.

Após o encerramento da fase de discussão do estatuto, será fundado o OCSP, em evento a ser divulgado posteriormente, no dia 28/3.

[[]] e até dia 18/3.

*JCI/Campos dos Goytacazes-RJ
Avenida Sete de Setembro, 490, 7 andar, Centro
(Prédio da 97 FM em frente ao Unibanco)

-
-Mensagem enviada por Hamilton Garcia Lima
Hamilton Garcia (Sociólogo e Cientista Político)

"A infelicidade de uma república é (…) quando se tiver corrompido o povo pelo dinheiro; ele se torna impassível, afeiçoa-se ao dinheiro e não se afeiçoa mais aos negócios públicos; sem preocupar-se com o governo e com o que ali se propõe, aguarda tranquilamente seu salário". (Chales de Montesquieu, O Espírito das Leis, 1748

Nenhum comentário:

Teste

Teste