quinta-feira, 4 de março de 2010

Marcos Bacellar: Vereador ganha no TRE e volta a Câmara

O vereador Marcos Bacellar (PT do B), será reconduzido ao cargo na Câmara Municipal de Campos. O Juiz Luiz Umpierre de Mello Serra deferiu no início da noite desta quarta-feira (03/03) o mandado de segurança nº 4181, impetrado pelos advogados do vereador no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Para deferir o pedido de liminar que reconduz Bacellar, o juiz se baseou no artigo 30/A, intempestividade.

Segundo a assessoria do vereador, a Câmara de Vereadores de Campos será comunicada por fax, e seu retorno será imediato.

O vereador Marcos Bacellar (PT do B) foi afastado do cargo no último dia 26 de fevereiro, através de uma decisão do Juiz titular da 100ª Zona Eleitoral de Campos, DR. Leonardo Grandmasson.

Em seu lugar, assumiu o primeiro suplente de sua coligação, Marcos Alexandre, que ficou apenas quatro horas no cargo e foi afastado, por estar com os direitos políticos cassados.

Na manhã desta quarta (03/03), o segundo suplente Guilherme Nascimento também chegou a tomar posse, mas agora udo volta a ser como antes e assim que a Câmara for notificada, o vereador Marcos Bacellar retorna a sua cadeira no Legislativo Municipal.

..........................................
Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste