sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dinamite convoca reunião para definir futuro do Vasco; jogadores podem sair

Com portas fechadas, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, reuniu seus comandados no vestiário e cobrou explicações após mais uma derrota do time, na última quinta-feira, para o Boavista, no Engenhão. Apesar da longa conversa, nenhuma decisão em relação ao futuro do grupo e do técnico Paulo César Gusmão foi tomada pelo mandatário, o que acontecerá apenas nesta sexta-feira, em reunião marcada pelo próprio dirigente.
"Ninguém falou que o PC ficaria até o clássico. Amanhã (sexta-feira), vamos sentar com ele, com os outros dirigentes e os jogadores para determinar que direção podemos tomar sobre essa situação. Precisamos arranjar uma solução. A forma que está agora não nos agrada nem um pouco", declarou o presidente do clube, acrescentando.
"Falarei com o grupo todo, não só com o PC. Vamos lavar essa roupa suja aqui dentro. Não consigo acreditar nisso, ainda não fizemos nenhum ponto", salientou Dinamite.
Além do técnico PC Gusmão, alguns jogadores também estão na "berlinda" em São Januário. Unanimidade até bem pouco tempo atrás, Carlos Alberto e Felipe já não gozam do mesmo prestígio de outrora e, com um relacionamento muito desgastado junto à diretoria, podem ter seus destinos selados nos próximos capítulos da novela envolvendo a crise vascaína.
Com um desempenho aquém do esperado dentro de campo, o meia Felipe desagradou, mais uma vez, os dirigentes cruzmaltinos ao deixar o estádio do Engenhão bem antes do final da partida da última quinta-feira. Para Carlos Alberto, a situação é ainda pior. Após a áspera discussão com o presidente Roberto Dinamite dentro do vestiário, o capitão enfrenta um clima de total rejeição dentro do clube e pode estar com seus dias contados em São Januário.
Esfacelado e com inúmeras dúvidas em relação ao futuro , os jogadores do Vasco tentam  juntar os cacos e encontrar forças para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, às 19h30, pela quarta rodada do grupo A da Taça Guanabara.
Uol Esportes

Nenhum comentário:

Teste

Teste