quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rosinha vai à posse de Jonas Lopes do TCE/RJ



Está no Site Campos 24 horas:

A prefeita Rosinha Garotinho prestigiou nesta quinta-feira (06) a posse do advogado campista, Jonas Lopes de Carvalho Júnior, como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE/RJ), no Rio de Janeiro. A prefeita estava acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão, o marido, o deputado federal Anthony Garotinho e a filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho.
Jonas Lopes de Carvalho terá como vice-presidente, Aluyzio Gama de Souza. A solenidade aconteceu no auditório Humberto Braga, na sede do órgão, na Praça da República, 54, na presença de diversas autoridades.
– Recebi o convite para acompanhar o momento e não poderia me ausentar. Afinal, é um campista que alcança um degrau importante em sua trajetória. É uma honra para a cidade ter um campista como presidente do Tribunal de Contas do Estado – afirmou a Prefeita Rosinha Garotinho.
História – Advogado formado pela Faculdade de Direito de Campos, Jonas Lopes de Carvalho Júnior foi eleito por unanimidade para o cargo de Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro para o biênio 2011/2012. O novo presidente também foi vice-Presidente do órgão no biênio 2007/2008. Também atuou como tesoureiro da 10ª Seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Campos) e Procurador Geral da Prefeitura de Campos em 1984. E, ainda, presidente da Caixa de Assistência e Previdência de Campos, entre outras funções exercidas no município e no Estado. Tem em sua caminhada pública, diversas homenagens e condecorações.

 Obs: Bom, depois do absurdo que aconteceu nesta cidade de os vereadores aprovarem as contas do ex-prefeito Mocaiber com inúmeras irregularidades apontadas pelo próprio Tribunal de Contas do Estado, esta visita não caiu nada bem!
Ou será que caiu?

Nenhum comentário:

Teste

Teste