quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capixabas levaram o 1° Torneio de Beach Rugby Farol de São Thomé

A equipe do Guarapari Rugby conquistou o seu primeiro título neste último domingo ao vencer o 1°  Torneio de Beach Rugby Farol de São Thomé. Em uma final eletrizante, os capixabas venceram a equipe local do Campos "A", com um try de ouro na prorrogação.
O campeonato foi disputado por oito times de três estados diferentes - Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo - e foi realizado em uma arena montada a beira-mar, que atraiu ao longo do dia centenas de espectadores. Estiveram presentes as seguintes equipes:  Campos A e B, Cabo Frio e Unamar (RJ); Muriaé (MG); Cachoeiro, Guarapari e Vitória (ES).
É interessante perceber que todas essas são equipes relativamente novas, demonstrando a expansão/desenvolvimento e a organização/integração do rugby na área formada pelas regiões vizinhas do Norte Fluminense, Zona da Mata Mineira e Espírito Santo. Seria este um novo polo emergente nacional? Ao menos caminha nesta direção.

Rugbymania

2 comentários:

blog alo a todos disse...

GOSTO MUITO DO SEU BLOG,TENHO UM AQUI NA MINHA COMUNIDADE TANBÉM QUE É PRAÇA JOÃO PESSOA NÃO SEI SE JÁ OUVIO FALA FICA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ,ACESSE MEU BLOG
(BLOG ALÔ A TODOS)PEÇO SE POSSO COLOCAR UM LINK DO SEU BLOG NO MEU...MEU EMAIL
blogaloatodos@yahoo.com

L Werneck disse...

Obrigado pelo elogio sobre o Blog.
Já ouvi falar sim de Praça de João Pessoa, mas infelizmente não conheço ainda este lugar.
Pode colocar o link do meu blog sim; fico muito contente com isso.
Valeu!

Teste

Teste