Bom, como nada acontece, e pior, a cada dia mais descobrimos outros problemas que não são resolvidos na localidade, continuamos a nossa missão de alertar as autoridades para que sejam tomadas as medidas necessárias, em caráter de urgência, antes que eu seja forçado a noticiar algo mais grave.
Parte frontal da residência que está em ruínas e que pode colocar a vida das pessoas em risco, caso não seja demolida. |
Tragédia anunciada: ruínas da antiga casa na Rua da Matriz, em Santo Eduardo que ameaça a vida de moradores e transeuntes. |
Obs: O coordenador voluntário da Defesa Civil (NUDEC), Sr. Adriano Santana, me informou que o Major Peçanha, (Sub-Secretário da Defesa Civil de Campos) já foi acionado e que será deslocada uma equipe para atender este caso.
Estamos, portanto, no aguardo!
2 comentários:
Não poderia imaginar que nossa região é tão rica de cultura. Por que a população e nem o poder público conserva então? Um absurdo deixar a memória se perder!
Lenilson eu estive em sto eduardo na ultima vez que entrou água no bairro departamento fiz um relatório que entrou agua em 20 casas mais entrou em 21 eu tinha esquecido da minha,só que dois vontários da defesa civil antes de mim tinha feito o mesmo relatorio e naum tinha bem menos que 21 casas detalhe eu tinha trabalhado 24 horas e estava de folga na quinta feira e tive que volta com a assistente social da promoção Eliana,temos que rever essa situação,eu sou a favor de ter vontários mais naum sou a favor de se fazer politicagem,um grande abraço,EDSON ARARA,funcionário da defesa civil.
Postar um comentário