sábado, 29 de janeiro de 2011

Projeto Prefeitura Presente em Santo Eduardo: população pede bis!

O projeto atraiu boa parte da população de Santo Eduardo, que usufruiu  dos serviços oferecidos pela prefeitura.
Apesar do forte calor, boa parte da população de Santo Eduardo e da região veio prestigiar o projeto Prefeitura Presente na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, que reuniu num só dia várias secretarias e um aparato bem significativo de veículos; enfim o evento teve uma boa estrutura montada e foram realizados inúmeros atendimentos nos mais variados segmentos.
O que ficou claro também foi a necessidade de o projeto retornar à localidade, pelo menos mais uma vez ainda neste ano (de preferência no inverno); foi o que foi ouvido nos corredores da escola, principalmente se levarmos em consideração que muitas benfeitorias que foram oferecidas e que são periódicas dentro dos serviços da prefeitura, muitos nem sabiam que existiam, afinal aqui na localidade não temos os sinais das emissoras de TV da cidade e poucos usam a Internet, local onde a prefeitura divulga mais os seus serviços.
O que deu pra notar é que tudo correu muito bem e desejamos que este projeto sirva de incentivo para que muitos outros que estão "emperrados" saiam do papel o quanto antes. 

Atendentes gentis e bem humorados apesar do forte calor que fez hoje em Santo Eduardo: aja água gelada!
Presença do vereador Kelinho, que foi recebido por vários amigos e funcionários da prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse homens de Santos Eduardo não fazem nada para o local, e só querem beneficios própio mas não podem ver uma câmera e que eles estão lá!! Aff
Quanta ipocrisia!!!

Teste

Teste