quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ex-marido de Ariadna, do 'BBB 11', sofre retaliação de torcida de futebol no Orkut


Membros de organizada do Vasco ficaram insatisfeitos com o fato de João Gabriel ter assumido que se relacionava com um transexual

Mesmo depois de ter sido casado com uma transexual por três anos, João Gabriel, o ex-marido de Ariadna do Big Brother Brasil 11, pode pagar caro por ter assumido a relação na imprensa. Depois de dar entrevista para o jornal carioca "Meia Hora" confirmando a união e contando que nunca sofreu preconceito, ele começou a experimentar retaliação na comunidade oficial de uma torcida organizada do Vasco, da qual faz parte.


Nesta terça-feira, 18, foram criados pelo menos 14 tópicos na comunidade sobre João Gabriel. A maioria indignada por um membro declarar publicamente que teve relacionamento com uma transexual, criticando o fato de ele aparecer em fotos na imprensa com o uniforme da torcida. Muitos exigem até a expulsão do ex-marido de Ariadna do grupo. Os membros tomaram cuidado de criar os tópicos e exclui-los rapidamente, mas o EGO conseguiu ter acesso a alguns comentários.


"Não misturem futebol e BBB"

Ariadna e Gabriel: foto com uniforme da torcida organizada também causou revolta
Procurado pelo site, o presidente da torcida organizada da qual Gabriel faz parte, Bruno Fet, disse ter tomado conhecimento dos tópicos na comunidade, mas que eles não representam uma posição oficial da torcida.

"Vi os tópicos e acho que isso não tem nada a ver. Cada um sabe de si e com quem se relaciona. A torcida é enorme, tem muita gente com pensamentos diferentes, e alguns têm preconceito", disse ele, acrescentando ainda que não cabe nenhum tipo de expulsão para João Gabriel, já que ele não fez nada de errado, nem isso é previsto no estatuto da organizada.

"No meu entendimento, acho que essa formação do BBB está justamente ajudando a acabar com o preconceito, mostrando que homossexuais não são monstros, são pessoas normais, como outras quaisquer", disse.

Procurado pelo EGO, Gabriel disse não ter nada a declarar sobre o assunto e pediu para não "envolver futebol na história do BBB".

EGO

Nenhum comentário:

Teste

Teste