sábado, 29 de janeiro de 2011

“Justiça para quem Precisa” neste sábado em Santo Eduardo

O projeto “Justiça para quem Precisa”, da Secretaria de Justiça e Assistência Judiciária, estará presente na segunda edição do Programa Prefeitura Presente deste ano, que acontece neste sábado (29), das 9h às 16h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Santo Eduardo, na Região Norte de Campos. Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente.

O secretário de Justiça e Assistência Judiciária, Gilmar Lemos, informou que o “Justiça para quem Precisa” está incorporado ao Prefeitura Presente. “Mesmo não havendo necessidade de estar buscando outros dias de atendimento, já que os atendimentos estão presentes em todo o município, através dos 13 pólos e do Prefeitura Presente, a secretaria continua levando a unidade volante onde for solicitada a nossa presença”, ressaltou”.

Segundo Gilmar, as equipes oferecem orientações jurídicas, consultas processuais em qualquer área do Direito e, ainda, isenção para a retirada de documentos, como certidões e carteira de identidade. “O objetivo do projeto é propiciar à população carente o acesso ao Judiciário. Caso não seja possível, em alguns processos, a secretaria vai orientar e encaminhar as pessoas aos órgãos responsáveis”, ressaltou.



campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste