sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Torneio de Rugby no Farol com participação de jogador de Santa Maria

Antes de mais nada, vou deixar bem claro: não se trata de apoiar o que acontece nesta praia, onde o dinheiro público está todo concentrado numa só região, esquecendo o restante do município, e sim prestigiar o trabalho e empolgação do amigo santamariense, Maiko Julião, que participará do Torneio, e é claro, não poderia deixar de dar uma força!


Sucesso e boa sorte!


Mayko Julião, um apaixonado pelo esporte, difundindo a modalidade na região e conquistando tíltulos.
Leiam:


Neste Domingo (16 de janeiro), acontecerá em Farol de São Thomé o 1º Torneio de Beach Rugby. O Rugby por si só vem ganhando muitos fãs e adeptos pelo Brasil e Campos não é diferente.
O time campista, atual Campeão da Série B do Estadual 2010, contará com 2 equipes para a disputa da competição, mais a presença confirmada de 2 times do Vitoria e o Guarapari (ambos do Esp. Santo); Cabo Frio e Unamar (ambos da região dos lagos), Calx-cis de Cantagalo e mais algumas equipes da capital do Estado.
O Beach Rugby trata-se de uma adapção do rugby para a praia.
Portanto para galera que curte um evento distinto, tem a obrigação de comparecer em peso ao Farol neste domingo as 11h.



o clube estará fazendo uam campanha em pró dos desabrigados da regiao serrana

Vale lembrar, que a organização do evento, sugere ao público presente, para levarem roupas, alimentos, agasalhos e tudo de últil, que serão doados para as vítimas da chuva na região serrana do estado, pessoas que estão passando por momentos de muita dor e precisam da nossa solidariedade. Vai ser imperdível!

5 comentários:

Alessandra Jardim disse...

Pois poderia divulgar o que está acontecendo na praia do Farol.
Muito lazer por lá, o que é natural, estamos no verão e verão é praia.

L Werneck disse...

Me reservo no direito de não divulgar nada desta praia, como forma de protesto como morador de Santo Eduardo, que está esquecido pelas autoridades, principalmente na área cultural. Agora Alessandra, se você quer informações sobre o Farol é só entrar no site de Campos.

mayko juliao disse...

obrigado pela força! Fam. Campos Rugby

jr. disse...

cebola! Sucesso

Anônimo disse...

Essa pessoa Alessandra Jardim deve ter casa de aluguel la kkkkkkkkkkk,so pode.

Teste

Teste