sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cabral: 'Estamos virando uma página muito importante na história do Rio'

Em entrevista coletiva ao lado do Ministro da Defesa, Nelson Jobim, e do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, o governador Sérgio Cabral afirmou nesta sexta-feira que o Rio de Janeiro encerra um capítulo sangrento na história do estado.

"Estamos virando uma página muito importante na história do Rio de Janeiro. Mais do que nunca, a população está percebendo que a conquista da lei e da ordem são direitos básicos", disse Cabral.
Para o governador do estado, o sucesso da retomada de territórios vem de muito trabalho. "A retomada da paz não tem mágica. É 90% de transpiração e 10% de inspiração, disse o governador.
O governador ressaltou a união das esferas de poder para ressaltar os pontos positivos da operação na Vila Cruzeiro. "Para aqueles que não acreditam na lei, podemos dizer que o estado de direito democrático se uniu para resolver uma questão em que todos ganham", afirmou.
Um agradecimento especial foi feito às forças responsáveis pela retomada do território. "Muito obrigado à Polícia Militar, Civil e Federal, assim como as três forças armadas, pelo empenho com o único objetivo de trazer a paz", completou. 
O Dia

Nenhum comentário:

Teste

Teste