quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Campeonato Carioca 2011: Santoeduardense no elenco do Macaé Esporte

O Campeonato Carioca 2011 promete como sempre grandes emoções para todos os que torcem pelos times no Estado, não é mesmo? Mas independentemente de nossa preferência pelos grandes clubes da Capital, nunca é demais desejarmos que os times do interior se sobressaiam bem no decorrer do campeonato, como às vezes acontece com o Americano, o Resende, o Volta Redonda entre outros. Para não ficar para trás, a cidade de Macaé, inaugurará uma arena decente, o que viabilizará que times grandes venham até a cidade para jogar, fato que não tem acontecido nos últimos campeonatos devido a precariedade dos estádios dos clubes do interior.
E falando no Macaé Esporte, não posso deixar de parabenizar e desejar um grande sucesso ao conterrâneo Rerison Figueira, que joga na posição de goleiro, e que estará nos representando neste campeonato, creio eu, com bastante entusiasmo e competência.
Rerison, como outros de nossa região, têm história na escolinha do Santo Eduardo FC, de onde saiu com 14 anos já como titular para seguir carreira.

foto: Tiago Ferreira
                                Boa sorte amigo e pode contar com a nossa torcida!

Obs: Além do Vasco, torcerei também para o Macaé neste campeonato! rsss

Um comentário:

Edler Del Esposti disse...

Com Certeza vamos torcer pelo macaé e vasco, estou aqui pra convidar os amigos a comparecer no lindo estadio do macaé, ja fui la com o amigo rerison e pude comprovar o oque o dinheiro que a cidade de macaé recebe é capaz.

Teste

Teste