quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeitura faz melhorias em ponte que liga Santo Eduardo à Beira-Rio

Clique na imagem para melhor visualização

Bom, mesmo não sendo o serviço ideal, visto que esta ponte tem estrutura para pavimentação, pois a base dela é toda de concreto, uma equipe da prefeitura está realizando hoje a sua recuperação básica. Esta ponte é a que liga a sede do distrito de Santo Eduardo à região da Beira-Rio e Garrafão. 
Segundo informações colhidas com o  supervisor local da prefeitura, Paulo Beraldi, que está no local acompanhando os procedimentos, o problema é mais grave na outra ponte, a do antigo Matadouro, que liga a região central da localidade ao Bairro Departamento; entretanto o problema desta ponte (a do Garrafão) é mais fácil de ser resolvido e é isso que está sendo feito pois apenas alguns dormentes estão quebrados e  ainda hoje ela estará liberada para o tráfego novamente para os produtores rurais poderem usá-la sem correrem o risco de acontecer algum acidente.
 Menos mal, agora falta a outra então.
Obs: Se vierem aqui para fazer alguma coisa eu irei mostrar, afinal o que desejo é que algo aconteça, só isso!

Ponte do Matadouro, que está em péssimo estado e que foi  "reconstruída" no  Governo Mocaiber  por 3,2 milhões de reais, mas que continua com esta aparência até hoje, colocando a vida das pessoas em risco.

Nenhum comentário:

Teste

Teste