sábado, 13 de novembro de 2010

Caminhão tomba e invade Delegacia de Ponte do Itabapoana

Clique na imagem para melhor visualização

Um caminhão Ford Cargo, placa LYV 4302, de Turvo, Estado de Santa Catarina, tombou nesta madrugada, por volta das 4 horas na localidade de Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, no Estado vizinho do Espírito Santo. O caminhão, da Empresa Bendo Transportes transportava uma carga de mamão da localidade de Pinheiros, ES para a cidade de Turvo, SC e o motorista (que não quis se identificar) que teve apenas um pequeno arranhão em uma das mãos, disse ter escapado de algo mais grave pela mão de Deus.
    Acidentes acontecerem neste local não é novidade nenhuma para os moradores de Ponte do Itabapoana, que inclusive no ano passado presenciaram um fato semelhante a este desta madrugada só que com um final infeliz, pois o mesmo não conseguiu escapar da morte.

O caminhão invadiu parte do prédio da Delegacia de Polícia e derrubou também o orelhão que fica na frente da mesma. Na delegacia não tinha ninguém de plantão na hora do acidente e a carga de mamão foi liberada pela polícia para os moradores da localidade.

Nenhum comentário:

Teste

Teste