sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Poluição Sonora incomoda moradores de Santo Eduardo e região


Bom, pode até existir alguém que goste ou não se incomode, mas a maioria de nossa população está enjoada com tamanha poluição sonora promovida por alguns "serviços de propaganda", que além de serem feitos com péssima qualidade de produção, insistem em passar na frente de nossas casas e comércios com o volume lá nas alturas, irritando a todos.

Será que temos que aguentar isso calado, ou seria um caso para a Secretaria de Meio Ambiente ser acionada?



Simplesmente horrível!

Obs: não são todos, mas tem uns que realmente não deveriam trabalhar com esse tipo de serviço, pois o mesmo exige o mínimo de conhecimento e talento.

Pior é quem contrata, talvez.

2 comentários:

Paulo Rocha Jr. disse...

É Lenilson, isto também acontece em Santa Maria, mas pior que estes anuncios são os carros de som que param em frente as nossas casas a qualquer hora e abrem os portas malas com aquele aparato de som que todos conhecem, estamos tentando contato com as secretarias responsáveis, mas o que me parece ser o meio mais rápido é o Ministério Público Estadual.Fica a dica.
Abraço.

Washington Luiz disse...

Comuniquem a Fiscalização de Postura do Município, eles estão cadastrando os veículos de publicidade, e existem certas normas a serem seguidas.

Teste

Teste